Escaneamento do futuro, agora

O que você precisa saber para comprar o seu próprio Scanner Intraoral
A era digital tem trazido novos processos de trabalho e a tecnologia facilita o dia a dia dentro do seu consultório, substituindo processos manuais e deixando tudo mais fluido, menos cansativo e mais produtivo. Mas, como entrar neste novo mundo e entender qual o melhor investimento, tendo a certeza de que esse investimento realmente é viável para a sua realidade?

ESCANEAMENTO DO FUTURO, AGORA.
O scanner MEDIT i500 capta um quadrante em 30 segundos e uma arcada toda em apenas 2 minutos. É profissionalismo, modernidade, bom resultado e tempo hábil para o consultório.
Moldes em gesso nunca mais! O processo tradicional de moldagem já está mais do que ultrapassado e sabemos que é um trabalho demorado e complicado para o dentista, porque demanda detalhes e às vezes pede retrabalho por pequenos erros, e é extremamente desconfortável para o paciente.
A verdade é que se um paciente pode optar entre um consultório moderno e tecnológico ou um consultório tradicional, claro que ele sempre irá escolher e até indicar para amigos o mais moderno, o qual o atendeu com mais conforto.

MEDIT i500 – O futuro em suas mãos
O scanner MEDIT i500 tem mais pontos positivos, mais benefícios, maior qualidade e seu custo benefício é melhor do que o da concorrência, valendo muito mais a pena.
Veja você mesmo:

ROI Alto
Um desempenho incomparável, combinado com um preço competitivo, proporciona retorno do investimento excepcionalmente rápido.

Flexibilidade
Sistema aberto para integrar com qualquer fluxo de trabalho CAD/CAM e compartilhar arquivos STL, otimizando tempo e colaborando com seus parceiros.

Velocidade incrível
Digitaliza rapidamente, criando um molde digital perfeito, graças a duas câmeras em HD que captam todos os detalhes necessários para o tratamento.

Sem uso de Pó
O MEDIT i500 não necessita da pó para fazer seu trabalho, o que oferece aos pacientes mais conforto.

Combinação perfeita de software e hardware que só o MEDIT i500 tem
Usar o scanner i500 e seu software de digitalização e gerenciamento é simples e intuitivo. Ele é projetado para todos os tipos de usuários e fluxos de trabalho, um sistema simples de incorporar na rotina de qualquer clínica ou laboratório.

EXAMES PRÉ-OPERATÓRIOS
Você pode realizar varreduras pré-operatórias de seus pacientes e usar dados de varredura para uma ampla variedade de usos.

 

Varredura de impressão
Esta função permite combinar dados de impressão com dados de digitalização do paciente. 

Digitalização de alta resolução.
Você pode selecionar seções específicas dos dentes e digitalizá-las em alta resolução. 

Análise de oclusão
A função de análise de oclusão analisa com rapidez e precisão o status de oclusão da mandíbula, mostrando os resultados em um mapa de cores com valores numéricos. 

Repetir Varredura
A função de repetição de digitalização permitirá que você veja o processo de digitalização novamente. 

Câmera HD
Juntamente com as funções 3D, esta função permitirá que você use o scanner intraoral como uma câmera HD. Você pode compartilhar as imagens tiradas com o seu laboratório ou usá-las durante a consulta com seus pacientes.

O que está esperando?

E então, percebeu como modernizar seu consultório só traz pontos positivos? Faça já contato conosco, enviando seus dados por aqui.



Nosso conteúdo ajudou você?

Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de todas as atualizações do mercado de odontologia!